Boatos afirmam que The Division terá seu lançamento adiado para 2015

Um dos games mais aguardados de 2014 pode se tornar um dos games mais aguardados de 2015. Isso se confrimarem-se os rumores de uma fonte anônima de dentro da Ubisoft que garante que The Division não sai neste ano de jeito nenhum.

Segundo essa fonte, que seria um dos desenvolvedores, "a engine do game estÁ funcionando bem, não estÁ limpa, mas funciona bem. Desenvolvimento de jogo em si mal começou, entretanto. O fato da Ubisoft ter declarado uma data de lançamento para 2014 é digno de riso, se eu for completamente honesto, nós nunca vamos ter tempo de lançar The Division neste ano. Esse é um grande projeto, ainda temos que ir muito longe..."

Se o boato for verdadeiro, o jogo vai entrar pra lista das últimas grande produções da Ubisoft atrasadas, junto com The Crew e Watch Dogs. Via VG 24/7

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.