4G da Tim chega a mais 15 cidades brasileiras

A Tim inaugurou o sinal 4G em mais 15 cidades brasileiras e diz ter cumprido o cronograma estabelecido pela Anatel de implantar a rede em todas as cidades-sede da Copa do Mundo, além de outros 12 municípios. Agora, os clientes Tim de Porto Alegre (RS), Manaus (AM), CuiabÁ (MT), Campinas (SP), São Bernardo Do Campo (SP), Vitória (ES), Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Maceió (AL), Goiânia (GO), Belém (PA), MacapÁ (AP) e Boa Vista (RR) também possuem a quarta geração do sinal disponível.

Os clientes vão poder usufruir do 4G sem alterar o atual plano de internet. A nova rede da Tim jÁ estÁ disponível no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Curitiba (PR). Nos próximos três anos, a companhia diz que vai investir R$1,5 bilhão para ampliar o sinal.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.