Lenovo anuncia Yoga 2, Miix 2 e outros em sua nova linha de conversíveis na CES 2014

A Lenovo acaba de anunciar, durante a CES 2014, os novos produtos da sua linha de conversíveis. O Yoga 2, notebook com até quatro modos de uso; o Miix 2, tablet destacÁvel com três modos diferentes; e novos aparelhos da linha flex, notebooks maiores, de 14 e 15 polegadas, com dois possíveis modos de uso.


Yoga 2

 


As especificações dos aparelhos são:

Yoga 2
Processador mais poderoso dos lançamentos, um i7 da Intel, Windows 8.1 e até 8 horas de vida da bateria. 

- Continua após a publicidade -

Miix 2
Processador Intel quad-core, Windows 8.1 e tela de 10 ou 11 polegadas com resolução 1920 x 1200 e tecnologia IPS. O aparelho vem com um teclado destacÁvel que pode ser usado para transformar o Miix 2 num notebook. Ele também pode ser usado como um stand para o tablet e a Lenovo conta isso como o terceiro modo de uso.

Lenovo Flex
Foram divulgadas menos informações sobre estes notebooks. Sabe-se que o processador chega até a um AMD A6, roda Windows 8.1 e o menor tem 21,5 mm de espessura, pesando 2 kg

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.