Sony apresenta a versão "mini" do Xperia Z1, o Xperia Z1 Compact

Se o tamanho do Xperia Z1 te intimida, mas você achou interessante o aparelho e suas características, a Sony acaba de resolver sua questão. A empresa apresentou, durante uma coletiva com a imprensa na CES 2014, a "versão mini" de seu smartphone topo de linha, chamado Xperia Z1 Compact.


Xperia Z1 Compact é apresentado no estande da Sony, na CES 2014

Com exceção do tamanho, o Xperia Z1 Compact traz praticamente as mesmas características do Z1 tradicional, como câmera de 20MP, design à prova d'Água, o processador quad-core Snapdragon 800 mas, como é inevitÁvel, a tela sofreu uma redução: com 4.3", o display tem resolução HD (uma redução em relação ao FullHD do Xperia Z1) e uma vantagem: é do tipo LCD IPS, e aparentemente, traz uma qualidade de imagem melhor que o Z1 original

Confira nossa anÁlise do Sony Xperia Z1 - Top de linha à prova d'Água e com bateria potente

Outra redução foi na bateria, que neste modelo possui 2.300 mAh, pouco abaixo dos 3.000 mAh do modelo convencional. Considerando a ótima autonomia deste aparelho em nossa anÁlise, e lembrando que a tela menor e com menos resolução deve reduzir o consumo, os 700 mAh a menos não devem comprometer.

- Continua após a publicidade -



O smartphone virÁ em cores chamativas, com opções nos tradicionais branco e preto, e também estilos mais exóticos como verde-limão e rosa. O aparelho não possui preço anunciado nos Estados Unidos e, como é de se esperar, muito menos para o Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.