Índice do Artigo

Notícias

Xbox One fecha 2013 com mais de 3 milhões de unidades vendidas mundialmente

A Microsoft informou que o Xbox One fechou o ano de 2013 com mais de 3 milhões de unidades vendidas mundo afora. 

“É incrível ver como o Xbox One tem vendido dessa forma e quebrando recordes próprios da marca, e estamos honrados em ter o console com as vendas mais rÁpidas nos Estados Unidos durante nosso mes de lançamento [novembro]”, disse Yusef Mehdi, vice-presidente corporativo de marketing da Microsoft, em um comunicado oficial.

 

“Desde o lançamento, a procura tem sido imensa e temos feito de tudo para reabastecer os estoques no varejo. A resposta dos nossos fãs tem deixado nossa equipe inteira bastante impressionada. Obrigado pelo épico 2013 e daqui seguimos para 2014”, completou Mehdi.

Em dezembro, a fabricante havia anunciado que o console tinha vendido 2 milhões de unidades em 18 dias de mercado, sendo que metade disso foi conseguido apenas nas primeiras 24h após o lançamento.

O Xbox One chegou às lojas em 22 de novembro por US$ 499 (R$ 2300 no Brasil).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções