Xbox One fecha 2013 com mais de 3 milhões de unidades vendidas mundialmente

A Microsoft informou que o Xbox One fechou o ano de 2013 com mais de 3 milhões de unidades vendidas mundo afora. 

"É incrível ver como o Xbox One tem vendido dessa forma e quebrando recordes próprios da marca, e estamos honrados em ter o console com as vendas mais rÁpidas nos Estados Unidos durante nosso mes de lançamento [novembro]", disse Yusef Mehdi, vice-presidente corporativo de marketing da Microsoft, em um comunicado oficial.



 

"Desde o lançamento, a procura tem sido imensa e temos feito de tudo para reabastecer os estoques no varejo. A resposta dos nossos fãs tem deixado nossa equipe inteira bastante impressionada. Obrigado pelo épico 2013 e daqui seguimos para 2014", completou Mehdi.

Em dezembro, a fabricante havia anunciado que o console tinha vendido 2 milhões de unidades em 18 dias de mercado, sendo que metade disso foi conseguido apenas nas primeiras 24h após o lançamento.

- Continua após a publicidade -

O Xbox One chegou às lojas em 22 de novembro por US$ 499 (R$ 2300 no Brasil).

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.