Tomb Raider Definitive Edition não chegará aos PCs

A Eidos Interactive divulgou que Tomb Raider Definitive Edition não chegarÁ aos PCs, e que não hÁ planos de disponibilizar as melhorias grÁficas da nova versão através de uma atualização. O anúncio veio através de um FAQ postado no fórum da Eidos.


 

"Tomb Raider Definitive Edition foi desenhado e reconstruído do zero para a próxima geração de consoles", disse um representante da Eidos. "Por enquanto, não planejamos um update para a versão PC", completa. Apesar de algumas das melhorias da Definitive Edition jÁ estarem na versão PC, como a tecnologia TressFX, outros elementos foram retrabalhadas. Isso inclui o rosto de Lara e as partículas em geral, que tiveram sua quantidade aumenta entre 4 e 15 vezes. Via CVG.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.