
Digital Storm é a primeira a revelar sua Steam Machine, por R$ 4.500
Hoje mais cedo a Valve revelou uma lista de 13 fabricantes que iriam ajudar no desenvolvimento das Steam Machines, para oferecer mais opções para os consumidores. Uma delas, a Digital Storm, aproveitou o embalo e jÁ anunciou a sua versão: a Digital Storm Bolt II. A empresa havia anunciado a mÁquina no ano passado e levou ela para a CES 2014, revelando seus detalhes e aumento no preço.
A Bolt II serÁ equipada com um processador Intel Core i5-4670K de 4.2 GHz e terÁ suporte tanto para SteamOS quanto Windows. Segundo a empresa, enquanto o sistema operacional da Valve não sair da fase beta, os usuÁrios poderão começar a utilizar a Bolt II com Windows. Além disso, seu hardware serÁ de fÁcil acesso aos usuÁrios, podendo mexer desde placas grÁficas até sua ventoinhas. AliÁs, é graças a sua refrigeração líquida que serÁ possível alcançar este desempenho do processador, apesar do tamanho do case.
A Steam Machine da Digital Storm terÁ com uma grande variedade de leitores de cartão e cinco portas USB. Ainda virÁ com 1TB de HD, SSD de 120 GB e suporte para upgrades, como o processador Intel Core i7-4770K e as placas de vídeos GeForce GTX 780 Ti e GeForce Titan.