ZTE anuncia oficialmente o Grand S II com reconhecimento de voz para mais de uma pessoa

Na semana passada, cincos smartphones e um smartwatch da ZTE foram anunciados para exposição na CES 2014. Hoje, a empresa chinesa divulgou informações e imagens de um deles: o ZTE Grand S II. O dispositivo serÁ o primeiro da companhia a ter reconhecimento de voz, e diferente de aparelhos como o Moto X, ele poderÁ ser configurado para mais de uma pessoa.

Talvez muita gente não goste da novidade, mas o smartphone da ZTE virÁ com suporte para desbloqueio por comando de voz, podendo ser programado para a voz de mais de uma pessoa. Além disso, o comando de voz poderÁ executar funções enquanto o usuÁrio dirige, através do modo "My-drive", e capturar fotos.

O processador do ZTE Grand S II é um Snapdragon 800 de 2,3GHz, operando com Android 4.3 em uma tela de 5.5 polegadas de resolução 1080p. Sua câmera terÁ 13 megapíxels, enquanto a câmera frontal virÁ com 2 megapíxels. Sua memória interna é de 16GB e a bateria é de 3.000 mAh, melhor que os 1.780 mAh do antecessor ZTE Grand S

Ainda não foi divulgado o preço e a data de lançamento do dispositivo. Os outros smartphones e o smartwatch deverão ganhar mais informações nos próximos dias, durante a CES 2014.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.