Índice do Artigo

Notícias

Philips anuncia monitor Catchily FullHD de 27 polegadas com tecnologia G-Sync

A Philips anunciou seu primeiro monitor com a tecnologia G-Sync da Nvidia, o Catchily de 27 polegadas. Ele possui resolução de 1920 x 1080, taxa de atualização de 144Hz, proporção de contraste de 1.000:1 e display com 16.7 milhões de cores.

Voltada ao público gamer, a tela deve custar cerca de US$650,00 e chegar ao mercado ainda neste semestre. O monitor não terÁ porta HDMI, apenas DisplayPort. O modelo tem características semelhantes ao que analisamos recentemente aqui no Adrenaline, o Brilliance 242G5 144 Hz.

Além da Philips, a Asus jÁ anunciou que vai adotar a tecnologia em seus monitores. Outras empresas, como a BenQ e ViewSonic também vão entrar no ramo.

A Nvidia afirma que a tecnologia é a solução final para todos os problemas de sincronização, latência e interrupções na transmissão das imagens para o monitor. O G-Sync consiste em uma placa incorporada no monitor. A companhia vem desenvolvendo este recurso hÁ anos, e tem como foco principal “alinhar” a comunicação entre o monitor e a placa de vídeo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções