Dispositivos "vestíveis", como smartwatches, vão ter Gorilla Glass 3D

As companhias estão mais e mais voltadas à fabricação de telas curvas, tanto para seus smartphones como para, principalmente, seus smartwatces. É por isso que a Corning anunciou que desenvolveu um método de fabricar Gorilla Glass também para esses dispositivos, com capacidade 3D que permitirÁ seu uso adequado neles.


Segundo a Corning, o efeito 3D é necessÁrio para a consistência no uso da tela curva com Gorilla Glass. A empresa estÁ pronta então para atender dispositivos curvos jÁ disponíveis no mercado como o G Flex, da LG e o Galaxy Round, da Samsung, mas é bom começar a se preparar para as telas flexíveis que jÁ vem sido prometidas hÁ algum tempo. Via VR-Zone

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.