iPhone 6 pode ser lançado em dois tamanhos, de acordo com suposto vazamento da Foxconn

O iPhone 6 pode ser lançado em dois tamanhos, de acordo com supostas fontes internas da Foxconn, que fabrica os aparelhos. Elas revelaram na rede social chinesa Weibo que um modelo seria de 4.7 e outro de 5.7 polegadas. Segundo o GSM Arena, especula-se ainda que os próximos iPhones tenham tela maior que 5.7".

As informações revelam ainda que os modelos terão, ao menos, uma forma de reconhecimento biométrico, que pode ser através da impressão digital ou reconhecimento dos olhos. O lançamento dos aparelhos seria daqui a 8 ou 9 meses, caso a Apple continue apresentando suas novas tendências no terceiro trimestre.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.