Índice do Artigo

Notícias

Teclado mecânico Ozone Strike Pro e headset Onda Pro chegam ao Brasil em março

[+update]: Apesar de não terem o preço final definido, os dois produtos devem chegar ao país com custo na casa dos 250 a 300 reais.

[+texto original]: Dois novos periféricos gamers da Ozone chegarão ao mercado brasileiro em meados de março. A empresa lançarÁ no país o teclado mecânico Strike Pro e o headset Onda Pro.

 

O teclado mecânico Strike Pro é voltado a jogadores que precisam de alta responsividade em seu periférico. Com teclas retroiluminadas na cor branca, o Strike destaca os botões mais utilizados em games com a cor vermelha. O teclado vem com 64k de memória interna, capaz de armazenar 30 macros e até cinco perfis de usuÁrio.

YouTube video
 

O outro lançamento é o fone Onda Pro, um headset com a tecnologia Ozone DSP, que promete alta imersão e clareza na hora de identificar qual a direção de um som no jogo. O fone conta com recursos como Dynamic Bass, para acentuar os tons mais graves, o Premium X-Surround que melhora a qualidade e nitidez do Áudio e também Noise Cancellation, que utiliza os dois microfones omnidirecionais presentes no fone para reduzir os ruídos externos e melhorar a imersão. O fone é compatível com o PC e Playstation 4. 

YouTube video

Especificações técnicas:

Fone
Impedância : 32 Ohm
Sensibilidade : 116+/-4DB
Max input: 100mW
Microfone
Tipo : Omnidirecional
Impedância : 2.2K Ohm
Sensibilidade : -42 +/-3 dB
Compatível com PC e PS4

Mais informações sobre os dois produtos podem ser encontrados no site oficial do Strike Pro e do Onda Pro

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções