Teclado mecânico Ozone Strike Pro e headset Onda Pro chegam ao Brasil em março

[+update]: Apesar de não terem o preço final definido, os dois produtos devem chegar ao país com custo na casa dos 250 a 300 reais.

[+texto original]: Dois novos periféricos gamers da Ozone chegarão ao mercado brasileiro em meados de março. A empresa lançarÁ no país o teclado mecânico Strike Pro e o headset Onda Pro.

 

O teclado mecânico Strike Pro é voltado a jogadores que precisam de alta responsividade em seu periférico. Com teclas retroiluminadas na cor branca, o Strike destaca os botões mais utilizados em games com a cor vermelha. O teclado vem com 64k de memória interna, capaz de armazenar 30 macros e até cinco perfis de usuÁrio.

 

- Continua após a publicidade -

O outro lançamento é o fone Onda Pro, um headset com a tecnologia Ozone DSP, que promete alta imersão e clareza na hora de identificar qual a direção de um som no jogo. O fone conta com recursos como Dynamic Bass, para acentuar os tons mais graves, o Premium X-Surround que melhora a qualidade e nitidez do Áudio e também Noise Cancellation, que utiliza os dois microfones omnidirecionais presentes no fone para reduzir os ruídos externos e melhorar a imersão. O fone é compatível com o PC e Playstation 4. 

Especificações técnicas:

Fone
Impedância : 32 Ohm
Sensibilidade : 116+/-4DB
Max input: 100mW
Microfone
Tipo : Omnidirecional
Impedância : 2.2K Ohm
Sensibilidade : -42 +/-3 dB
Compatível com PC e PS4

Mais informações sobre os dois produtos podem ser encontrados no site oficial do Strike Pro e do Onda Pro

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.