MGS V: The Phantom Pain será centenas de vezes maior que Ground Zeroes, diz Kojima

O criador da série Metal Gear Solid, Hideo Kojima, disse que MGS V: The Phantom Pain serÁ "centenas de vezes maior que MGS V: Ground Zeroes", o prólogo de Metal Gear Solid V. Segundo ele próprio jÁ havia dito, Ground Zeroes servirÁ também como uma espécie de tutorial para o novo estilo da franquia, que estÁ passado de jogos lineares para games de mundo aberto.


"Ground Zeroes tem uma Área relativamente pequena se comparado com o jogo principal (que é centenas de vezes maior), assim como não terÁ fuso horÁrios mudando em tempo real", explica Kojima, através de sua conta no Twitter. "Porém, cada missão oferece fuso horÁrios diferentes, e estilos de jogar distintos também", completa. Via Siliconera e CVG.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.