Índice do Artigo

Notícias

MGS V: The Phantom Pain será centenas de vezes maior que Ground Zeroes, diz Kojima

O criador da série Metal Gear Solid, Hideo Kojima, disse que MGS V: The Phantom Pain serÁ “centenas de vezes maior que MGS V: Ground Zeroes“, o prólogo de Metal Gear Solid V. Segundo ele próprio jÁ havia dito, Ground Zeroes servirÁ também como uma espécie de tutorial para o novo estilo da franquia, que estÁ passado de jogos lineares para games de mundo aberto.

“Ground Zeroes tem uma Área relativamente pequena se comparado com o jogo principal (que é centenas de vezes maior), assim como não terÁ fuso horÁrios mudando em tempo real”, explica Kojima, através de sua conta no Twitter. “Porém, cada missão oferece fuso horÁrios diferentes, e estilos de jogar distintos também”, completa. Via Siliconera e CVG.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções