Site da Caixa Econômica Federal é invadido por hackers

O grupo de hackers "BMPoC" invadiu na madrugada desta quinta-feira o site da Caixa Econômica Federal. Apesar de não estar diretamente na pÁgina inicial do banco, o grupo deixou uma mensagem na seção "Sobre a Caixa", local que estÁ atualmente fora do ar. Este é o mesmo grupo de hackers responsÁveis pela invasão e desfiguração do site da NASA em setembro de 2013, como forma de protesto pela espionagem da NSA e o governo americano.

Desta vez, a intenção do grupo não era protestar contra nada. Segundo a mensagem escrita na pÁgina, o objetivo era apenas "zoar" o banco. Eles ainda reiteram que apesar de inativos, possuem poder para ocasionalmente agir. A invasão foi noticiada pelo blog "Coruja de TI". 

Via G1.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.