Índice do Artigo

Notícias

Activision remove games da franquia Spider-Man, X-Men e Deadpool do Steam, Xbox Live e PSN

O “desaparecimento” de vÁrios jogos da Activision que levam a marca Marvel das lojas virtuais Steam, Xbox Live e Playstation Network pegaram os jogadores – e fãs – de surpresa. Jogos como Deadpool, X-Men: The Official Game, X-Men: Origins – Wolverine, Spider-Man Edge of Time, Spider-Man Shattered Dimensions, Spider-Man Friend or Foe e Spider-Man Web of Shadows dentre outros foram retirados de todas as lojas virtuais, seja no PC ou console.

Ainda não hÁ uma razão clara sobre o que aconteceu, mas aparentemente venceu a licença de algumas produtoras com a Marvel, o que inclui o direito de uso mesmo após o jogo ser lançado. Curiosamente, o único jogo da Activision que ainda estÁ à venda é o último da franquia do herói aracnídeo, The Amazing Spider-Man que foi produzido pela Beenox.

Além da Actvision, a Capcom foi outra produtora afetada pelo problema. Ele teve que retirar das lojas o game de luta Marvel vs. Capcom.

Vale lembrar que os jogos ainda estão sendo vendidos em lojas físicas,
mas não se sabe até quando e nem se serão, ou não, retirados das
prateleiras.

Apesar disso tudo, o aguardado jogo The Amazing Spider-Man 2 estÁ confirmado para Maio, junto com a sequência do filme nas telonas.

Até agora a Marvel ainda não se pronunciou sobre o caso.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções