PS4 fechou 2013 com mais vendas que o Xbox One no Reino Unido

A Sony fechou o ano de 2013 com 530.000 unidades do PS4 vendidas no Reino Unido. Esse número representa 166.000 consoles a mais do que os Xbox One comercializados, que fecharam em 364.000 no ano passado.


Em valores isso representa Â£ 181,8 mi (R$ 718,5 mi) gerados pelo PS4, e Â£ 144,5 mi (R$ 571 mi) para o Xbox One, somando uma receita de mais de um bilhão de reais gerados por consoles da nova geração, só no Reino Unido.

As informações foram divulgadas pela ERA, Entertainment Retailers Association (Associação das Revendedoras de Entretenimento), e se referem apenas a essa região. Via MCV.


- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.