Titanfall terá rifles sniper, mas "quick-scoping" será ineficaz, diz Respawn

A Respawn, empresa que desenvolve Titanfall, confirmou que o game terÁ sim rifles sniper, armas conhecidas por proporcionar melhor alcance e precisão que a maioria. Mas essa precisão extra tem um preço, que é uma taxa de tiros por minuto bem menor, coisa que jogadores de muitos FPS burlam com o chamado "quick-scoping". Mas, segundo os desenvolvedores, isso serÁ ineficiente em Titanfall.

"Snipers estão no jogo, mas devido à maneira como o game se desenrola, é um 'animal' bem diferente do que você encontra no seu shooter militar padrão", diz um representante da Respawn, em postagem no forum do jogo. "Quick-scoping e no-scoping são ineficazes", completa.

Titanfall serÁ lançado em março de 2014, para PC, Xbox 360 e Xbox One. Via Gamespot.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.