Índice do Artigo

Notícias

iOS 7 já está presente em 78% dos dispositivos da Apple

A Apple divulgou a versão atualizada do grÁfico que mede a porcentagem de adoção de cada versão do iOS nos seus dispositivos móveis. Lançado neste ano, o iOS 7 foi estranhado por alguns usuÁrios e seu design mudou radicalmente, mas ainda assim jÁ roda em 78% dos aparelhos. O seu antecessor, o iOS 6, ainda estÁ presente em 18% e outras versões mais antigas ainda do SO ocupam 4%.

A pesquisa leva em conta apenas iPhones, iPads e iPods Touch que entraram na App Store entre 23 e 29 de dezembro. Por isso os números podem variar bastante, jÁ que muitos – tanto iOS 7 ou não – podem apenas não ter acessado a loja neste período. Ao menos, são números bem mais otimistas que do sistema rival, Android, que possui sua nova versão 4.4 KitKat em apenas 1,1% dos dispositivos.

Se você quer saber o que tanto mudou no iOS 7, leia nosso artigo sobre isso

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções