Problemas na Nintendo Network são resolvidos, mas ainda não há data para Poké Bank

A Nintendo confirmou que resolveu os problemas causados por grande volume de trÁfego na Nintendo Network. A notícia veio através de posts do Twitter oficial da empresa, onde a Nintendo publicou atualizações periódicas que mostravam em quais plataformas o serviço estava online.

No momento, o serviço jÁ foi restabelecido em todas as plataformas (Wii, Wii U, DS e 3DS). Isso quer dizer que agora jÁ é possível acessar a Nintendo eShop e criar uma Nintendo Network ID normalmente.

"Nós não esperamos que aconteçam mais quedas, mas continuaremos monitorando a situação de perto", diz a Nintendo. "Nos desculpamos sinceramente pelas inconsistências detas semana e agradecemos novamente seu apoio e sua paciência", completa.

- Continua após a publicidade -

Mas os aplicativos para 3DS Poké Bank e Poké Transporter, que foram adiados por causa dos problemas na rede, ainda não possuem nova data de lançamento. "Nós iremos compartilhar mais informação sobre o lançamento do Pokémon Bank e do Poké Transporter assim que for possível", explica a Nintendo, em post no Twitter.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.