Intel contrata jovem "brilhante" de 16 anos

A Intel surpreendeu muitos funcionÁrios e boa parte da comunidade ao contratar esta semana, o estagiÁrio mais novo de toda a sua história.

Joe Hudy é um franzino garoto de 16 anos (aparentando ser ainda mais jovem) que ganhou notoriedade no ano passado ao participar da Feira de Ciências da Casa Branca e ter divertido o presidente dos EUA, ao mostrar o seu experimento – um canhão caseiro de marshmallow.


(Obama literalmente "boquiaberto" com o experimento do jovem Hudy)

A Intel informou que o jovem Hudy trabalharÁ em sua nova divisão de dispositivos, responsÁvel pela criação dos mais diversos tipos de gadgets.

Apesar do canhão aparentemente desenvolvido com "baixa tecnologia", Hudy estÁ bastante familiarizado com eletrônica. Ele faz placas de Arduino e jÁ projetou e construiu um computador movido a energia solar para outra feira de ciências. A Brilliant.org, comunidade criada para estimular a inteligência de jovens e "super dotados" considera-o um dos dez garotos mais inteligentes do mundo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.