Índice do Artigo

Notícias

Intel contrata jovem "brilhante" de 16 anos

A Intel surpreendeu muitos funcionÁrios e boa parte da comunidade ao contratar esta semana, o estagiÁrio mais novo de toda a sua história.

Joe Hudy é um franzino garoto de 16 anos (aparentando ser ainda mais jovem) que ganhou notoriedade no ano passado ao participar da Feira de Ciências da Casa Branca e ter divertido o presidente dos EUA, ao mostrar o seu experimento – um canhão caseiro de marshmallow.


(Obama literalmente “boquiaberto” com o experimento do jovem Hudy)

A Intel informou que o jovem Hudy trabalharÁ em sua nova divisão de dispositivos, responsÁvel pela criação dos mais diversos tipos de gadgets.

Apesar do canhão aparentemente desenvolvido com “baixa tecnologia”, Hudy estÁ bastante familiarizado com eletrônica. Ele faz placas de Arduino e jÁ projetou e construiu um computador movido a energia solar para outra feira de ciências. A Brilliant.org, comunidade criada para estimular a inteligência de jovens e “super dotados” considera-o um dos dez garotos mais inteligentes do mundo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções