Intel reduz em até 25% preços de 31 processadores

Boas novas para quem pensa comprar um processador ou notebook equipado com chip da Intel.

A companhia anunciou no último domingo de 2013, a redução no preço de nada mais nada menos do que 31 processadores. O corte oscilou entre 4% e 25%, atingindo em sua grande parte, CPUs voltados para o mercado móvel.

Quem pretende adquirir um processador da nova geração Haswell para desktop,três modelos tiveram seus preços reduzidos entre 9% e 11%. São eles: Core i7-4770R, Core i5-4670R e Core i5-4570R. Todos os três são do tipo "baixo consumo de energia".

A lista completa com os 31 modelos pode ser conferida abaixo:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.