Gradiente Tegra Note 7 ganha primeiro update significativo, incluindo Android 4.3

A Nvidia anunciou a chegada da primeira atualização significativa para os tablets da plataforma Tegra Note 7. Entre os aparelhos que receberão o update estÁ o Gradiente Tegra Note 7. Os aparelhos de todos os parceiros globais da Nvidia receberão a atualização, incluindo os Tegras Note de Evga, Advent, Gigabyte, Shenzhen Homecare Technology, Zotac e Xolo.

A maior mudança no sistema operacional, que serÁ atualizado do Android 4.2.2 para a versão 4.3. Enquanto isso, a Nvidia jÁ estÁ trabalhando na versão 4.4 KitKat. Além disso, hÁ melhorias na stylus do dispositivo, pois agora o software da caneta tem suporte para canhotos. E a empresa também fez correções de segurança e de bugs, ao mesmo tempo em que adicionou a possibilidade de transferir aplicativos e outros arquivos para um cartão SD externo.

As melhorias também chegaram na câmera do dispositivo, que agora ganhou a função "always-on high-dynamic range", que, segundo a Nvidia, produz imagens mais fiéis em diversas condições de iluminação. Também foi adicionada a estabilização de vídeo, junto de outras pequenas otimizações para determinadas condições de luz. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.