Grande volume de tráfego na Nintendo Network faz com que Pokémon Bank seja adiado

O trÁfego extra vindo dos novos usuÁrios nesse Natal causou problemas no serviço da Nintendo Network. Segundo a empresa, os jogadores estão tendo dificuldades para configurar seus IDs da Nintendo Network e baixar conteúdo na Nintendo eShop. Os usuÁrios afetados incluem tanto jogadores do Wii U quanto do 3DS. Até que esses problemas sejam resolvidos, a Nintendo decidiu adiar os apps Pokémon Bank e Poké Transporter, que seriam lançados hoje para o portÁtil.


 

"Nós realmente sentimos pela inconveniência, e desejamos reafirmar a todos que providenciar a solução é nosso maior prioridade", disse a Nintendo, em comunicado oficial. "Nos desculpamos pelos atrasos e agradecemos a sua contínua paciência", completa.

Quando forem lançados, os aplicativos Pokémon Bank e Poké Transporter vão permitir que os usuÁrios gerenciem até 3 mil Pokémons na nuvem. Ainda não foi anunciada uma nova data para o lançamento dos apps.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.