BlackBerry cancela dois smartphones antes do lançamento

A BlackBerry não anda bem das pernas. Depois de anunciar uma perda de US$ 4,4 bilhões neste último trimestre, a empresa cancelou o lançamento de dois smartphones e sua conferência anual, a BlackBerry Live. Os dois dispositivos cancelados estavam em fase de desenvolvimento e seriam destinado para o mercado de smartphones de entrada.

A decisão chega após o relatório do trimestre apontar que a empresa vendeu 1,9 milhão de smartphones, sendo 3,7 milhões a menos que o trimestre anterior. Os codinomes dos dispositivos cancelados eram "Café" e "Kopi", mas não possuíam data para o lançamento.

Ainda assim, a parceria da BlackBerry com o Foxconn para o desenvolvimento de celulares de baixo-custo renderÁ o "Jakarta" - previsto para abril de 2014 - segundo o CEO interino, John Chen. Ainda segundo Chen, a empresa pode dar, eventualmente, a parte de hardware dos dispositivos topo de linha para a Foxconn. AliÁs, com as não tão positivas vendas do "Z10" e do "Q10", o "Ontario" e o "Windermere" virão para suprir a linha de smartphones de alto desempenho da empresa.

- Continua após a publicidade -

Via CNET e The Wall Street Journal.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.