The Witcher 3 deverá rodar a 30 frames por segundo no PS4 e no Xbox One

The Witcher 3: Wild Hunt deverÁ rodar a 30 frames por segundo nos consoles next-gen, PlayStation 4 e Xbox One. Pelo menos foi isso que indicou o programador-chefe da CD Projekt RED, BalÁzs Török, em entrevista ao site italiano PC Gaming.


A revelação veio quando Török foi perguntado sobre as principais diferenças técnicas entre a versão PC e a versão para consoles do game. "Como sempre fizemos, vamos tentar alcançar a melhor qualidade grÁfica possível e isso irÁ impor vÁrias restrições", respondeu.

"Nós ainda não alcançamos um estado em que podemos fornecer informações sobre a resolução do jogo nos consoles next-gen, mas a meta que estabelecemos é chegar a 30 fps nos consoles", completou. Via Eurogamer.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.