iOS 7 ganha primeiro Jailbreak completo

O grupo evasi0n7 lançou o primeiro Jailbreak completo para o iOS 7 como um "presente de natal" para os usuÁrios do sistema. Compatível com todos os iPads, iPhones e iPods touch que rodam a versão 7.0-7.0.4, a ferramenta permite a instalação de qualquer aplicativo, mesmo os não autorizados pela Apple.

Foram disponibilizadas duas versões do Jailbreak. Uma para Mac OS X 10.6 ou superior, e outra para Windows a partir do XP. Para instalar o software é necessÁrio ter o iTunes na mÁquina. Todo o processo é feito com o dispositivo iOS conectado ao computador. O Jailbreak pode ser baixado aqui.

Alguns reports indicam que a ferramenta não foi testada, portanto é necessÁrio que o usuÁrio tenha cuidado durante a instalação. É altamente recomendÁvel fazer um backup de todos os dados antes do processo. A preocupação pode aumentar após o criador do Cydia divulgar que não sabia do lançamento do software.

- Continua após a publicidade -

Ainda de acordo com alguns relatos, a loja pirata chinesa Taig estaria sendo instalada com o Jailbreak nos aparelhos com idioma chinês. A equipe de hackers resolveu desativar a instalação da loja para fazer uma futura investigação sobre as acusações de pirataria. As informações são do ZDNet.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.