AOL pode estar finalizando venda do Winamp e player não seria encerrado

Para a alegria dos fãs do Winamp, alguns rumores indicam que o player jÁ estÁ quase sendo vendido pela AOL para outra companhia. De acordo com o TechCrunch, não se sabe qual empresa estaria interessada no programa, mas a Microsoft pode ser uma delas.

A venda faria com que a AOL cancelasse o desligamento dos servidores. O anúncio do fim do Winamp foi feito no mês passado pela proprietÁria.

O player se popularizou muito não só pela sua versatilidade como reprodutor, mas também pela possibilidade de customização pelos usuÁrios, criando as famosas "skins" para ele.

Para quem não usa mais o Winamp, mas de repente se sente nostÁlgico, ainda é possível ir ao site oficial e baixar uma das versões para matar saudade. Ele não poderia mais ser baixado a partir de ontem, mas, ainda hoje, o link para download estÁ funcionando.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.