Índice do Artigo

Notícias

Adata lança versão do DashDrive Elite HE720 com 1TB de armazenamento

A Adata lançou uma versão do HD portÁtil DashDrive Elite HE720 com 1TB de armazenamento, mantendo a espessura de 8,9mm. Com interface USB 3.0, ele possui superfície em aço inoxidÁvel e uma camada protetora que promete evitar danos, como arranhões, mesmo após uso prolongado. O HD chega ao Brasil custando R$539,00.

Uma luz de LED azul indica o status da transferência de dados e a alimentação do portÁtil. Além da espessura e capacidade, o DashDrive Elite HE720 possui o sistema exclusiva “One Touch Backup”, da Adata. Através dele é possível fazer o backup automÁtico e a sincronização de dados com um toque. Outro software gratuito disponível no gadget é o HDDtoGo, de tecnologia proprietÁria da empresa, que fornece proteção de senhas, diminuindo o risco de exposição de dados nos processos de back-up, além do anti-vírus Norton Internet Security 2013 (versão de teste de 60 dias).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções