Produtor explica que Dark Souls II não terá 2 coisas: DLC e versão para Wii U

Os críticos da "cultura de DLCs" e fãs de Dark Souls ganharam um motivo para comemorar. Isso porque o produtor do game, Takeshi Miyazoe, diz não esperar que a equipe do estúdio From Software desenvolva conteúdos adicionais para download. para Dark Souls II.


"Para Dark Souls II, nós nem esperamos quaisquer DLCs, porque nós queremos entregar um jogo completo, com a experiência completa, para os fãs que comprarem o jogo no primeiro dia", explica o produtor, em entrevista a Edge.

"Nós chegamos a fazer conteúdo adicional para Dark Souls, mas não estamos realmente considerando DLCs para Dark Souls II. Compre o pacote e terÁ a experiência completa, e terÁ tanta diversão quanto qualquer outro [consumidor]", continua.

- Continua após a publicidade -

Miyazoe também descartou a possibilidade de um jogo free-to-play, pelo menos num futuro próximo. "Gastar alguns poucos dólares em certos itens não ajuda a experiência. Então sem free-to-play por enquanto", diz.

Por último, e para tristeza dos donos de um Wii U, Miyazoe falou que a equipe nunca considerou uma versão do game para o console da Nintendo. "O Wii U nunca foi citado, e nós nunca duvidamos [dessa decisão] também", relembra o produtor.


"Foi mais uma decisão da companhia, então não fui eu que decidi isto. Mas penso que a audiência do Wii U é bem diferente da audiência de Dark Souls", defende.

Dark Souls II chegarÁ para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 11 de março de 2014. Uma versão PC serÁ lançada numa data posterior, ainda não anunciada. O estúdio prometeu dar uma maior atenção aos computadores, diferente do que aconteceu com Dark Souls, quando, segundo o produtor, a versão PC foi feita às pressas.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.