Versão australiana de South Park: The Stick of Truth teria um coala chorando como censura

O game mais atrasado do ano (que até ficou pro próximo) South Park: The Stick of Truth estÁ enfrentando problemas com a censura da AustrÁlia, como não poderia deixar de ser. O país é conhecido pelo seu pente finíssimo na hora de classificar games, o que muitas vezes faz os australianos receberem uma versão diferente e censurada dos games.

No caso de South Park, depois de muitas tentativas em serem aceitos, a solução encontrada, segundo rumores, foi remover completamente as cenas mais fortes e substituí-las por um texto descritivo, com a foto de um coala chorando no fundo. Cenas como sondas anais com formato fÁlico penetrando os personagens e algo que seria uma clínica de aborto serão removidas em troca do coala #chatiado, o texto narrando o que acontece e um aviso de "Censurado". Via GameSpot.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.