Após ser adiado para 2014, Soul Calibur: Lost Swords ganha três novos personagens

A Namco Bandai anunciou no começo desta semana que o game "Soul Calibur: Lost Swords", gratuito e exclusivo para o PS3, foi adiado para o ano que vem. A justificativa da desenvolvedora do jogo foi um atraso necessÁrio para melhorias no jogo. Enquanto o jogo não aparece disponível na PSN, a empresa anunciou novos três personagens: "Nightmare", "Pyrrha" e "Astaroth".

Os três personagens ganharam seus trailers de lançamento, como jÁ tinha sido revelados antes de outros três. "Nightmare" é definido como "o símbolo da destruição", a delicada "Pyrrha" aparece como "a portadora da desgraça", enquanto "Astaroth" é chamado de "precursor da destruição". confira os trailers:

- Continua após a publicidade -

Via VG24/7

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.