Índice do Artigo

Notícias

Huntkey apresenta a fonte X7 900 modular de alta eficiência

A Huntkey, empresa especializada no desenvolvimento, projeto, fabricação e comercialização de fontes de alimentação, apresenta para o mercado brasileiro a X7 900, uma fonte para PC com estilo arrojado feito com aço escovado. O modelo high end atende com perfeição aos requisitos do público gamer, que necessita placas de vídeos potentes e processadores de última geração que requerem uma fonte confiÁvel e de alta potência. A empresa estÁ retornando ao Brasil, com produtos focados em nosso mercado.

A fonte X7 é a peça principal responsÁvel em fornecer energia para todos os componentes do PC, pois sua principal função é converter a corrente alternada em corrente contínua (DC). O que faz com que seja entregue uma tensão estÁvel, sem interferência, com diversas proteções contra oscilações e picos, garantindo a segurança e funcionalidade de todos os componentes do computador.

O produto também foi idealizado para alimentar as mais modernas estações de trabalho, auxiliando pessoas que trabalham com imagens e edição de vídeos que utilizam placas de vídeo Quadro ou Firepro, placas mãe com processadores de última geração. Afinal, a fonte é o que alimenta essas tecnologias e é capaz de suportar, sem muito esforço, a carga que um sistema potente requer.

“Na verdade, ela é uma fonte de alimentação sólida e robusta, que mostra um serviço de engenharia sério que a Huntkey proporciona ao seu cliente. Além disso, possui uma eficiência inquestionÁvel com selo 80 Plus Silver, com tecnologia única de PFC ativo intercalado e circuito de chaveamento”, explica Danilo Polary, gerente de negócios da Huntkey para o Brasil.

A X7 900 oferece cabos modulares e é compatível com Intel ATX12V V2.3 e EPS12V V2.92, tem regulação estrita de tensão que fornece tensão estÁvel para o sistema. As cinco linhas de mais de 12V proporcionam desempenho superior para o sistema e o equipamento é ultrassilencioso com tecnologia de controle de ventilador térmico inteligente. A Huntkey X7 900 também disponibiliza sistema de cabeamento modular e conta com circuito PFC ativo intercalado e circuito de chavemento.

JÁ temos um modelo à caminho da redação, então continuem acompanhando o Adrenaline, para uma futura anÁlise da fonte.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções