Ryse: Son of Rome recebe DLC pago e outro gratuito

A Microsoft Studios revelou dois conteúdos extras para "Ryse: Son of Rome", um dos principais jogos exclusivos do Xbox One.

O primeiro DLC é gratuito e chega através de uma atualização do game. A novidade é a adição de dois novos recursos ao modo Gladiator. Em um deles, o jogador é bombardeado por flechas disparadas por uma turret até que esta seja destruída. No outro, é a chegada aleatória de estÁtuas dos deuses, que ajudam a recuperar a energia e focus.   

Pago, o segundo DLC é o Colosseum Pack, que traz as arenas Henge e Ascension e duas novas skins, Commodus e Centurion. Custa US$3.99 sem o Season Pass, que garante acesso gratuito a todas as expansões por US$19.99.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.