Poseidon GTX 780 é a nova placa de vídeo da ASUS ROG com cooler híbrido DirectCU H2O

Você prefere refrigeração líquida ou a ar? A Poseidon GTX 780, anunciada pela ASUS ROG nesta semana, traz as duas opções em um mesmo sistema de cooler híbrido: o DirectCU H2O. A nova placa de vídeo oferece desempenho 12% superior com temperaturas até 24°C mais baixas que a placa referência ao usar a opção de liquid cooler.

Com 3072MB de memória GDDR5, clock de memória de 6008MHz e 2304 processadores stream, a Poseidon GTX 780 possui uma câmara de vapor  customizada que estÁ em contato direto com a GPU para dispersar o calor rapidamente. Enquanto isso, os tubos de cobre e outros componentes do cooler levam o calor para fora da placa. Na refrigeração a ar, ela fica com temperaturas até 7°C mais baixas que o design referência.

As ventoinhas são à prova de poeira e aumentam o tempo de vida útil da placa em até 25%, mantendo a GPU e os componentes longe da sujeira indesejÁvel. A ROG Poseidon GTX 780 vem ainda com a tecnologia DIGI+ VRM com Super Alloy Power e utilitÁrio GPU Tweak  que permite aos usuÁrios ajustar a voltagem, a velocidade de clock da GPU e da memória, além da performance da ventoinha.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.