Turista cai de um píer na Austrália enquanto checava o Facebook em seu smartphone

Uma turista taiwanesa caminhava no píer St. Kilda, em Melbourne na AustrÁlia, enquanto checava seu Facebook pelo smartphone. A distração fez com que ela não percebesse que a plataforma acabou e a mulher, que não sabia nadar, caiu na Água.


As autoridades foram alertadas e a resgataram a tempo. Um dos oficiais da "polícia da Água" fez questão de salientar, inclusive, que além de passar bem, a moça nem perdeu o smartphone, tendo ficado agarrada a ele durante todo o resgate. A confissão de que caiu por estar distraída no Facebook veio dela mesmo. Via BBC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.