[Rumor] Chips gráficos para notebooks Nvidia GeForce 800M chegam no começo de 2014

Um roadmap da fabricante de notebooks Clevo sugere que as GPUs da Nvidia para notebooks da série 800 chegam em breve ao mercado. O cronograma da empresa indica que aparelhos com a nova geração de chips grÁficos serão lançados em fevereiro do ano que vem.

No vazamento, hÁ menção para os modelos de entrada GT 840M e GTX 850M (o que é um pouco estranho, jÁ que normalmente os chips para notebooks da linha GTX "começavam" a partir da GTX 860M). Ambos os modelos vem equipados com 2GB de memória DDR3.

Outros modelos que aparecem são a GTX 860M, GTX 870M e GTX 880M, ainda sem menções a modelos intermediÁrios que costumam aparecer (como uma potencial GTX 875M). O vazamento indica que o haverão modelos com SLI de GTX 860M e 880M, e um estranho valor de memória: 8GB para GTX 880M e 6GB para a GTX 870m. Neste caso, acho que esta capacidade de armazenamento é, na verdade, a RAM presente nestes notebooks.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.