Asus PadFone X "dá as caras" em benchmark do AnTuTu

Acidentalmente, a Asus deu pistas que um possível sucessor do PadFone estÁ a caminho. Um benchmark no AnTuTu, importante software de testes para aparelhos Android, mostra um dispositivo descrito como Asus Padfone X.

Se as informações forem reais, o aparelho virÁ equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 800 (o mesmo presente no LG G2 e no Xperia Z1), sistema Android 4.4, chip grÁfico Adreno 300, resolução de tela FullHD, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. O bench também indicou que a câmera traseira é de 5MP e uma câmera frontal do tipo VGA.

A linha PadFone tem como diferencial ser um gadget híbrido entre smartphone e tablet, onde o celular pode ser acoplado em um dock em forma de tablet com tela de 10", como vocês podem conferir neste hands-on. Recentemente, a Asus apresentou o PadFone Mini, versão do híbrido com um dock-tablet de 7 polegadas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.