Patch para Battlefield 4 no PC resolve "kill trading", mas traz outros problemas

A saga da correção de bugs de Battlefield 4 pela qual passa a DICE parece não ter fim. Ela ganhou um novo capítulo, logo após a liberação do último patch para a versão PC do game. A atualização corrige vÁrios erros, incluindo dois grande problemas: o "kill trading", que fazia com que dois jogadores que atirassem um contra o outro morressem ao mesmo tempo, e o "sound loop crash", que fazia com que o jogo travasse e o som ficasse se repetindo.


Mas o update não trouxe apenas soluções. Junto com a correção de diversos problemas, vieram dois novos bugs. Depois de instalar o patch, alguns jogadores que usam placas de vídeo da Nvidia em SLI começaram a observar problemas de "flickering". Além disso, também estÁ ocorrendo um glitch em que a barra de reviver fica presa na tela. "Ambos erros têm nossa atenção, e estamos investigando-os", diz a DICE.

Para conferir a lista completa de soluções trazidas pelo patch, clique aqui. Via Polygon.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.