Conteúdos originais da Live TV do Xbox devem chegar no segundo trimestre de 2014

A presidente de entretenimento da Microsoft, Nancy Tellem, revelou em entrevista ao Variety que os conteúdos originais da Live TV do Xbox devem chegar no segundo trimestre do ano que vem. O primeiro programa exclusivo dos consoles da Microsoft serÁ uma série baseada na franquia Halo, e terÁ produção de Steven Spielberg. Tellem entrou na Microsoft em 2012, justamente para cuidar da estratégia televisa do Xbox e os programas serão tanto para Xbox One quanto para Xbox 360.

Entre os desafios para o serviço estÁ o nível de interação que o usuÁrio terÁ com o conteúdo, além de todas as negociações e definições com o meio "hollywoodiano". Ela disse que hÁ uma preocupação maior com o conteúdo do que com a interatividade, jÁ que sem o sucesso dos programas "a interatividade não importarÁ". E afirmou que "nós não somos a Netflix, nós não somos a Amazon, nós somos um animal diferente". A Xbox Live possui 48 milhões de usuÁrios em mais de 72 milhões de consoles

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.