Lulu muda regras e passa a exibir apenas homens cadastrados

O aplicativo Lulu, que permite às mulheres avaliarem os homens e causou muitas polêmicas nas últimas semanas, vai exibir apenas rapazes cadastrados por vontade própria no app a partir de hoje. Antes, qualquer um com acesso ao Facebook poderia ser avaliado. Agora, para receber a nota, é necessÁrio baixar o app e se cadastrar.

Depois de vÁrias reclamações, a empresa diz que mudou a política da ferramenta para que apenas os "homens abertos a receberem avaliações na rede social" fiquem no serviço. A diretora de marketing do Lulu, Deborah Singer, afirmou que a alteração não tem relação alguma com as ameaças de processo que o app vem recebendo. Ela argumentou que a ferramenta cumpre as leis locais e que os homens tinham a opção de se descadastrar.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.