[Rumor] Windows Phone 9 perderá a interface Metro UI

Update: No Twitter, a equipe de design do Windows Phone desmentiu a informação a um usuÁrio e chamou o blogueiro de bêbado. O Windows Phone Central, para tirar a ideia de que Murtazin acerta vÁrios rumores, listou algumas informações que ele soltou como verdadeiras, mas que não se concretizaram. Entre elas estÁ um aparelho de 4.7" da Nokia com suporte a micro SD que seria lançado em outubro e não foi e um Lumia 910 com câmera de 12MP que também não chegou.

O site ainda alerta que não hÁ qualquer chance de a Microsoft liberar um novo sistema no ano que vem, sendo que a atualização para o Windows Phone 8.1 ainda nem foi lançada.


Notícia original: O blogueiro russo Eldar Murtazin - famoso por acertar diversos rumores dentro da indústria de dispositivos móveis - revelou em seu Twitter que a próxima geração do sistema operacional da Microsoft para aparelhos ultra portÁteis, o Windows Phone 9 – WP9, chegarÁ no segundo semestre de 2014 sem a controversa interface de usuÁrio Metro (presente atualmente no WP8). Ou melhor, o Metro UI continuarÁ a fazer parte do SO, mas na condição de opcional.

Ainda de acordo com as suas "previsões", o Windows RT deixarÁ de existir como uma versão de sistema operacional, e passarÁ a ser incorporado ao WP9, passando assim a ser um sistema único para smartphones e tablets.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.