Índice do Artigo

Notícias

LG anuncia novo smartphone com tela de 5,5 polegadas, o LG Gx

A LG confirmou os rumores da semana passada e lançou hoje, na Coreia do Sul, o “LG Gx“. O dispositivo é um meio-termo entre o “LG G2” e o “LG Optimus G Pro“, e vem com uma tela IPS Full HD de 5,5 polegadas com um processador quad-core Snapdragon 600. Por enquanto ele estÁ disponível apenas no país da empresa, ainda sem previsão de lançamento para o ocidente.

O smartphone possui um câmera de 13 MP, 32 GB de memória interna, 2 GB de RAM e bateria de 3,140 mAh. Ele é muito parecido com o “LG Optimus G Pro”, diferenciando-se principalmente pela design e algumas características de interface. E é neste ponto que ele se assemelha o “LG G2”, jÁ que ele também vem com o “Knack On” (função em que o usuÁrio dÁ dois toques na tela para o bloqueio dele) e suporte à integração com LG SmartTvs.

O  “LG Gx” estÁ disponível apenas na Coreia, mas você pode conferir mais algumas fotos do aparelho no Flickr oficial da LG.

Via Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções