Fallout 4 está em produção e se passará em Boston, sugere documento

O Kotaku teve acesso a um suposto documento (na realidade, uma espécie de roteiro) da Bethesda onde faz menção à aguardada sequência de Fallout, apesar do eficiênte trabalho do estúdio em "despistar" a sua existência.

O tal documento não apenas confirma que o game é real (e que estÁ em desenvolvimento), mas como também indica o local em que o game serÁ ambientado: Boston.

Pelo que o website apurou, o material é legítimo e apesar de não fazer menção ao nome do jogo, hÁ diversos indícios que apontam para Fallout 4, como é o caso da clÁssica introdução da franquia: "War. War never changes,..." ("Guerra. Guerra nunca muda,..." em tradução livre).

Fallout 4 é conhecido internamente pela Bethesda pelo codinome "Institute". De acordo com os novos rumores, o game não deverÁ ser anunciado antes da E3 de 2014, que ocorrerÁ em junho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.