Ryse: Son of Rome, um dos principais exclusivos, marca a estreia do Xbox One no Adrenaline

"Ryse: Son of Rome" foi um dos exclusivos de maior impacto na apresentação do Xbox One na E3 e na BGS 2013. E é este game que vai marcar a chegada do nosso console aqui no Adrenaline. 

Desenvolvido pela Crytek, o jogo tem grande cuidado com os grÁficos e foi isso que logo chamou a atenção assim que foi apresentado. O game também é permeado com "Quick Time Events" (QTE) para dar detalhe à ação de cada combate. 

Este post marca também a estreia do nosso Brand Channel de "Ryse: Son of Rome". Fiquem ligados aqui para as principais novidades sobre o game e fiquem de  olho que logo sai a nossa anÁlise do título aqui no site.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.