Produtor reclama dos pedidos constantes de Bayonetta 2 para PS3 e Xbox 360

O produtor de "Bayonetta 2", Jean Pierre Kellams, não aguenta mais os pedidos dos jogadores de uma versão do game para Playstation 3 e Xbox 360.

"Odeio postar coisas de 'Bayonetta 2' no Facebook. Não porque eu odeio o jogo, mas porque odeio a avalanche irritante de pedidos. Anunciamos o game hÁ mais de um ano, jÁ ouvimos e entendemos vocês. Mas estamos felizes de fazer o jogo para os fãs que são pacientes", disse Kellams via Twitter.

"Bayonetta 2" foi oficialmente anunciado como dos grandes exclusivos do Wii U. Como o primeiro jogo da série saiu apenas nos consoles Sony e da Microsoft, os pedidos dos fãs para uma versão do novo game a essas plataformas têm sido constantes.

"Bayonetta 2" estreia em 2014.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.