Digital Storm mostra imagem de sua futura Steam Machine compacta e de alta performance

Uma das expectativas para esta CES é que teremos uma enxurrada de Steam Machines sendo apresentadas, especialmente agora que temos a informação que o Steam OS jÁ estarÁ disponível para todos a partir de amanhã. Depois da Steam Machine que vai atrÁs do televisor e a que compete com os consoles em preço, a Digital Storm também fez um "teaser" de um aparelho.

De acordo com a imagem, o PC parece um sistema relativamente compacto, mas apesar disto não é nem um pouco modesto em especificações. O sistema de resfriamento é um water cooler, a fonte é de 700W e hÁ opções com a placa GeForce GTX Titan. Com todo este poder de fogo, o preço não é muito camarada: US$ 1469, o equivalente a mais ou menos 3.3 mil reais.

Além do Steam OS, a Digital Storm não quis arriscar apenas o Steam OS como sistema operacional, e irÁ incluir um dual-boot com o Windows. Uma opção interessante, considerando a escassez de título disponíveis hoje para o sistema Linux, a base do "Gabesystem".

De acordo com o teaser, o aparelho serÁ demonstrado na CES 2013. Como estaremos por lÁ, fiquem de olho em nossa cobertura para mais novidades sobre esta e outras Steam Machines que derem as caras lÁ em Las Vegas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.