Intel lançará novas CPUs Haswell gradualmente em 2014

De acordo com o Vr-Zone, a Intel farÁ uma atualização gradual em sua linha de processadores Haswell ao longo do próximo ano.  

No segundo trimestre de 2014, chegarão novos modelos do tipo com multiplicadores travados, ficando as CPUs destravadas para o trimestre seguinte. De acordo com os rumores, os processadores da série"K" utilizarão a arquitetura Haswell-E, tendo entre outros benefícios, o suporte às memórias DDR4.

Os atuais Core i7-4770 e 4771 serão substituídos pelo Core i7-4790, enquanto que os Core i5-4570 e 4670 sairão de cena para a chegada da dupla Core i5-4690 e 4590.

Ainda segundo as informações extraoficiais, a Intel prepara ainda novas CPUs de baixa voltagem das linhas "S" e "T".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.