Xbox One vende 2 milhões de unidades em 18 dias

A Microsoft informou hoje que o Xbox One atingiu a marca de 2 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento mundial, em 22 de novembro.

Durante os últimos 18 dias corridos, o videogame de nova geração da Microsoft estÁ sendo comercializado em 13 países diferentes, incluindo o Brasil, por um preço de R$2300.

Segundo dados da empresa, os donos do console jÁ somaram mais de 83 milhões de horas gastas entre jogos, TV e aplicativos, destravaram mais de 39 milhões de conquistas e 595 milhões de pontos no Gamerscore. 

Xbox One vs PS4 

Para comparação, o Playstation 4 fechou o mês de novembro com mais de 2.1 milhões de unidades vendidas desde o lançamento, em 15 de novembro.

- Continua após a publicidade -

A diferença é que, apenas nas duas primeiras semanas, o videogame da Sony era vendido somente nos Estados Unidos e no CanadÁ. Foi a partir do dia 29 que o sistema chegou à Europa, AustrÁlia e América do Sul, sendo no Brasil pelo preço de R$4 mil. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.