ASUS lança PadFone Mini, gadget que une smartphone de 4.3" e tablet 7"

A ASUS lançou hoje uma nova variação de sua linha PadFone, gadget que traz um smartphone que pode ser acoplado em um dock em forma de tablet. Além do tamanho de 10" presente no PadFone Infinity original, a empresa apresentou o PadFone Mini, com um smartphone de 4.3" e um dock-tablet com tela de 7 polegadas.

As especificações do smartphone incluem processador de 1.4GHz quad-core Snapdragon MS8226, 1GB de RAM, tela com resolução de 540 x 960, bateria de 2000 mAh, 16GB de armazenamento interno e mais possibilidade de expandir com um cartão MicroSD. O tablet possui tela com resolução HD (1280 x 800) e 1500 mAh adicionais de bateria.

O smartphone híbrido estÁ disponível apenas na Ásia, com preço de NT$ 11.990, equivalente a 937 reais na cotação de hoje. O aparelho deve vir a outros mercados, sendo que a ASUS jÁ afirmou que o PadFone Mini virÁ aos Estados Unidos no segundo trimestre do ano que vem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.