Usuários do PS4 representam 10% de todos os streamings do Twitch TV

O PlayStation 4 foi lançado nos Estados Unidos no dia 15 de novembro, trazendo uma função que permite aos usuÁrios fazer streaming de jogos diretamente do console para o Twitch TV. A empresa revelou que os streamings vindos dos consoles da Sony jÁ representam 10% de todas as transmissões do serviço.


Desde que o PS4 chegou às lojas, cerca de 100 mil novos usuÁrios começaram a utilizar o Twitch TV. O serviço cresceu de 600 mil pessoas, no final de outubro, para cerca de 700 mil usuÁrios, no final de novembro. A Sony diz que os usuÁrios do PS4 jÁ foram responsÁveis por cerca de 800 mil transmissões, juntando os serviços Twitch e Ustream. Isso totaliza mais de 20 milhões de minutos Â– ou 330 mil horas Â– de conteúdo transmitido.

"O interesse nas transmissões de gameplay ao vivo superou as nossas melhores espectativas", disse Shuhei Yoshida, o presidente da Sony. "Estamos muito empolgados em ver os gamers abraçando o live streaming a partir de seus PS4 e estamos ansiosos para ver como os jogadores irão avançar a parte social dos jogos nos próximos anos", completou.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.